Zoom Propaganda

IDENTIDADE VISUAL - BRANDING

A identidade Visual – Branding é uma coleção de ações formando o posicionamento, propósito e valores da marca com o objetivo de estimular sensações e criar conexões, para que o cliente escolha o produto da sua marca para comprar.

Através das sensações que uma marca traz, ela pode ser mais ou menos comprada pelos consumidores. A criação do logo e de toda identidade visual da empresa, como os valores da empresa, jingles, pessoas que irão representa-la, assim como as ações feitas, correspondem para a consolidação de uma identidade positiva da sua empresa no mercado.

A identidade Visual – Branding é de extrema importância, pois segundo pesquisas se você consegue se conectar com o seu consumidor, através do seu propósito a percepção de preço pode mudar, isso quer dizer que, o cliente está disposto a comprar e pagar mais por isso, pois consideram que é um valor real nesta compra.

COMO O BRANDING É FEITO E COMO PODEMOS AJUDÁ-LO

Inegavelmente ter uma marca com personalidade e propósitos é uma das armas mais poderosas para aquisição de novos clientes. Antes mesmo de surgir o marketing digital, antes da internet, as marcas já se comunicavam com o cliente e se relacionavam de forma convencional, pelo rádio, TV e jornal. Hoje em dia, acaba sendo mais fácil e rápido esta propaganda, pois as novas tecnologias nos trazem diversas formas de se relacionar com o público, e claro diferentes formas de comprar. Por isso é importante seguir três etapas básicas junto com a agencia que fará o seu Branding:

× Como podemos te ajudar?