Nosso trabalho de Performance é 100% focado em trazer resultados para o seu negócio, seja ele grande ou pequeno. Somos uma agência movida por entregas reais, estamos focados em aumentar suas vendas de produtos/serviços, e também a captação de leads.
A Gestão de Performance ou Mídia Paga Inclui a criação de tarefas e processos para colaborar com o crescimento das lojas virtuais a curto, médio e longo prazo, utilizando métodos comprovados em diversos segmentos de mercado há mais de 6 anos. Sob a supervisão profissional de nossos especialistas, o principal fator de resultados de sucesso é nosso método, que inclui desde o onboarding, planejamento do e-commerce até o pós-venda.
O cliente paga um valor para agência referente à gestão do serviço de Links Patrocinados e outro valor diretamente para a plataforma escolhida. Após isso, nosso time de especialista em Gestão de Performance vai realizar um estudo a fundo dos processos da sua empresa, analisar a concorrência, desenhar as estratégias para os anúncios, iniciar o trabalho realizando o acompanhamento diário da performance das campanhas, e ao final do mês ou campanha geramos relatórios dos resultados obtidos.
Criamos um plano de plataformas, desenvolvemos estratégias e gerenciamos seus anúncios seguindo as etapas do funil de vendas. Além disso, trabalhamos com uma segmentação direcionada através de públicos personalizados, Semelhantes (lookalike), Remarketing, Salvo e Anúncio Especial, de acordo com os objetivos da sua empresa.
A plataforma de anúncios do Google possibilita uma variedade de estratégias para seu negócio. Seguindo nosso planejamento, suas campanhas podem ser no formato de Rede de Pesquisa, Shopping, Rede de Display, Discovery, YouTube (Vídeo) e Download de App. Tudo vai depender das suas metas!
Venda seus produtos ou serviços no Linkedin! A plataforma é uma ferramenta eficiente, pois através dela é possível criar uma segmentação eficiente com critérios direcionados, como por exemplo: segmento da empresa, por indústria, tamanho da empresa, função, local, nível educacional, entre outras.
Vender dentro das plataformas de marketplaces geralmente é mais simples, porque seus produtos ou serviços ficam expostos através de uma vitrine. No entanto é possível se diferenciar através dos anúncios. E uma ferramenta que vem trazendo bastante resultado em vendas é o Mercado Livre, através do Mercado Ads. Ela permite desenvolver campanhas através dos formatos de Display e Textos criados a partir dos produtos/serviços cadastrados.
ELES CONQUISTARAM RESULTADOS REAIS!
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CERTIFICAÇÕES E PARCERIAS